Recent News

PREFEITO ADEMAR DEMONSTRA PREOCUPAÇÃO COM CAIC.

Caraúbas - O prefeito Ademar Ferreira, em contato com a reportagem, se diz preocupado com o quadro atual que se encontra o que restou do Caic no bairro Leandro Bezerra, em Caraúbas. Disse que vai solicitar informações da Assessoria Jurídica a respeito da situação do que restou do prédio e informações na secretaria de Educação do Estado.
O que era para ser uma grande estrutura de educação em tempo integral, promovendo o desenvolvimento não só de Caraúbas, mas também da região, atualmente está sendo usado por viciados em drogas. O ginásio, que está com os vestiários destruídos, ainda é usado pelos garotos do bairro Leandro Bezerra para jogar bola nos finais de tarde. 

O mini campo de futebol também. Ontem à tarde, o prefeito Ademar Ferreira visitou a estrutura para conhecer de perto o que existe e ter uma noção do que pode ser feito. "Aquele ginásio poderia ser aproveitado para práticas esportivas das escolas e vamos conversar com os novos dirigentes da Educação no Estado para saber como aproveitar essa estrutura", diz o prefeito

Subutilizados

Mas no RN as estruturas dos Caics são mal utilizadas. Em Mossoró, por falta de manutenção, o Caic do Carnaubal está interditado. O outro funciona precariamente. O mesmo em Apodi, Assu, Caicó. Somente em Natal é que a prefeitura recebeu a estrutura e investiu na manutenção. Em todos os outros, o quadro dos Caics é crítico.

Jornal de Fato de Hoje
( Hide )
  1. Agora isso E culpa Da Direção Dos Caics Que não cuida e os alunos Vão perder o Ano letivo Por isso E as Atrações Culturais Da Escola Que Precisão Apresentar nesse mês Sem Falta Em Vão Pra onde Isso e Muito Errado Mesmo Eu Sou um dos Alunos De La E Não Deveria Ter Acontecido Isso Não Eu Também Danço Quadrilha la e Essa Quadrilha Vai Participar Dos Concurso e Só Falta 8 Dias Como nos Vamos Fica em ? onde Vamos Ensaiar não Tem Mais Canto Pra gente Vamos Perder O Concurso Desse jeito Não Deveria Nunca Acontecer Isso Eu sei Que Algum Caic Estava Assim Como Esse na foto mais o Daqui de Assú Ainda Dava pra alguma coisa Estava passando por Alguma Reformas Já Se o Você O Dono Desse Blogger Poder Ajudar Falando Alguma Coisa Ai Sei la Nos Ajudem por favor Obrigado Se você compreender Com esse meu comentário Obrigado Santanas noticia....

    ResponderExcluir

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar