Recent News

RÁPIDAS DOS JORNAIS DE HOJE VEJA...

JOÃO MAIA É MULTADO PELO TREA
Justiça está atenta à ação da classe política. Ontem, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) considerou procedente a representação ajuizada pelo Ministério Público Eleitoral contra o deputado federal João Maia (PR). O juiz Aurino Vila, relator do processo, considerou em sua sentença que houve a propaganda antecipada por parte do preside do PR/RN.

JOÃO MAIA É MULTADO PELO TRE
João Maia teria feito propaganda antecipada, ao enaltecer, em vinculação expressa de seu nome ao partido, durante propaganda eleitoral do PR, que foi ao ar este mês. O parlamentar foi multado em R$ 5 mil. Sua assessoria estuda a sentença.

OS 40 ANOS DE GARI E HENRIQUE
O senador Garibaldi Filho e o deputado federal Henrique Alves, líderes do PMDB no Estado, marcam os seus 40 anos de carreira política, reunindo lideranças políticas estaduais em nacionais. O evento acontece a partir das 12h, no Centro de Convenções, em Natal.

PARCEIROS
O Democratas de Mossoró também marcará presença na festa dos Alves. A senadora Rosalba Ciarlini e o ex-deputado Carlos Augusto, os deputados Betinho Rosado e Leonardo Nogueira e a prefeita Fafá Rosado estarão no Palácio dos Esportes. Garibaldi é parceiro do DEM.

GIRO DE BETINHO
Após participar como palestrante do Seminário de Petróleo e Gás, no Senado Federal, o deputado federal Betinho Rosado chegou ao RN e já tem uma agenda movimentada nos próximos dias. Ontem, ele participou do jantar em comemoração ao aniversário de 57 anos do pastor Martim Alves, da Assembleia de Deus, com a presença de todos os pastores da região, na Assembleia de Deus.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar